Cantinho da Beleza, Sonho de menina, lindas Penteadeiras....

A maioria das mulheres é apaixonada por maquiagem e muitas desejam ter um cantinho especial para expor suas preciosidades.
Pensando nisso resolvi fazer um post inspirador que me deixou apaixonada e doida para ter uma penteadeira branca com aquele espelhão com luzes. Quem de vocês não gostaria de ter uma?!

Adoro essas penteadeiras Vintage. Elas são lindas!

As brancas moderninhas também me agradam bastante. Essa penteadeira acima (verde) é da Julia Petit no programa Base Aliada. Uma graça.

Penteadeira para mim tem de ser enorme, gosto de muito espaço. E com um banquinho bem lindo e confortável.
Tecidos florais, listrados ou rosas são meus favoritos.

Cantinhos cor de rosa e branco são um sonho. Pura feminilidade!
Adoro essas bandejas de prata e as de espelho com perfumes sobre elas. Luxo!

Esse cantinho da foto acima, com uma menina tirando foto de frente para o espelho é da Lia do Just Lia Blog. Achei pouca coisinha, pensei que ela tivesse mais maquiagem, já que ganha de muitas marcas produtinhos fabulosos.
Louca por uma penteadeira, daquelas com espelho rodeado de luzes. Acho super gostoso ter onde guardar organizadinho as maquiagens, perfumes e esmaltes, mas ainda sim prefiro um 'baita' banheiro com um balcão enorme e um espelho fabuloso. 
Me acostumei a me maquiar no banheiro, na frente do meu guarda roupa que também tem espelho, bem mais prático, afinal tudo meu está lá arrumadinho prontinho para ser usado. Mas quem sabe um dia eu não me rendo a um cantinho exclusivo (#penteadeira) para meus produtos de beleza?!
Gostaram Meninas ? Vocês tem penteadeira?

0 comentários :

Postar um comentário