Cantinho da Si: ♥ TOP 5 SKAFE COM SORTEIO DE KIT MEGA! ♥

Cantinho da Si: ♥ TOP 5 SKAFE COM SORTEIO DE KIT MEGA! ♥: Oi gente!? =) Nesse mês de Julho o meu Cantinho foi convidado para participar do TOP 5 da Skafe Cosméticos.  E eu recebi para testa...

♥ TOP 5 SKAFE COM SORTEIO DE KIT MEGA! ♥

Oi gente!? =)
Nesse mês de Julho o meu Cantinho foi convidado para participar do TOP 5 da Skafe Cosméticos. 
E eu recebi para testar a linha completa "Keramax Reconstrução Capilar"!
O kit é MEGA:
O MEGA KIT contém: Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, Defrizante, Leite para pentear, Sérum, Ampola 1 minuto, Máscara de Tratamento, Queratina Líquida , Carga de Queratina e um kit de Cauterização.
A linha tem carga máxima de queratina, associada ao poder da Geleia Real e Creatina, o que promete recuperar fios extremamente danificados (ou seja, os meus!!! rsrs). E o melhor: de imediato! Eu comecei a usar o shampoo e o condicionador assim que recebi. E logo de cara fiz também uma hidratação. Na primeira semana já dá pra sentir os resultados. Eu lavo os cabelos dia sim, dia não. E estou utilizando a máscara duas vezes por semana! =)
Na segunda semana, fiz a cauterização.
O leite pra pentear é simplesmente fantástico. Já usei de outras duas linhas da Keramax, e são simplesmente PERFEITOS. Cheguei a publicar uma vez no Instagram, pois ele acabou em 3 dias com todo mundo que viajou comigo no verão querendo aquele "leite milagroso" na praia!!! kkkkkkkkk Simplesmente parecia que a gente nem estava na praia. O cabelo ficava sedoso até com a água do mar!!! Nunca havia experimentado algo assim!!! E nem ninguém que estava comigo no verão!!! rsrsrsrsrs
Cutículas seladas, cabelos hidratados e sedosos ao toque. Fios macios e brilhosos!
Querem saber tudo o que eu já experimentei desse kit?
Shampoo sem sal - O Shampoo Keramax Reconstrução Capilar limpa e hidrata suavemente, pois é totalmente sem sal, evitando o ressecamento, o desgaste e a opacidade dos cabelos. Transparente, cheiro gostoso e deixa os fios "rangendo", limpos mesmo!
Condicionador - Condiciona profundamente os fios, pois é rico em Aminoácidos, Queratina, Silicone e Geleia Real, que reestruturam e fornecem maciez. Juntos, estes ativos auxiliam no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.
Leite para pentear - O Leite para pentear Keramax Reconstrução Capilar é um tratamento sem enxágue que reestrutura e fornece maciez e brilho. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve. PRA QUEM AINDA NÃO EXPERIMENTOU, #ficaadica: É MARAVILHOSO!!! 
Defrizante – O Defrizante Selante e Leave In  além de selar as cutículas dos fios evitando a penetração de agentes externos.  Ideal para finalizar a escova com secador!
Creme para PentearÉ um produto multifuncional, pois atua no interior da fibra capilar, repondo a Queratina, desembaraçando completamente os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos do dia-a-dia, além de eliminar o frizz e o volume. Os cabelos ficam soltos, desembaraçados, protegidos e saudáveis. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. Mas eu preferi MIL VEZES o Leite pra Pentear nos cabelos secos! Porque eles ficam maravilhosos mesmo. Preferi passar o creme para pentear apenas nas pontas, após a lavagem. #outradica: uma gotinha só!
Máscara de Tratamento - A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos. Já usei 3 vezes! Fiz hidratação 2 vezes semana passada e uma vez nessa semana! Amando os resultados! Cabelos super macios, fios soltinhos e sedosos! =)
Serum Reparador - Reúne vários tipos de Silicones que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma microcapa protetora, proporcionando cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova e da prancha. Excelente, vale a mesma dica do Creme para Pentear: uma gotinha na palma da mão já dá um excelente resultado! ;)
No final de semana usei o Kit de Cauterização Capilar:


Esse kit pode servir para 2 ou 4 aplicações. O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato! Este Kit Contém: Shampoo Antirresíduo - Bálsamo Condicionador  - Concentrado de Queratina - Sachê Defrizante e Selante Leave in 
Na foto aí de cima dá pra ver que com certeza ele vai durar 4 aplicações nos meus cabelos! =) OBA!
Porque o resultado foi bem bacana! Querem ver?
  
Antes de começar a usar a linha, os cabelos estavam "pesados" e apesar de ressecados, oleosos (o que dificulta qualquer tratamento).
Após o Kit de Cauterização Capital, os cabelos ficaram bem soltos, macios e deliciosos ao toque! Super leves e esvoaçantes! =) Adoro!!!
No 3º dia após a cauterização, utilizei a Ampola 1 Minuto:
A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra e hidratando profundamente os cabelos. 
Rápida e potente!!!
Os fios secaram bem diferentes com o tratamento:

Sem aquela oleosidade pesada e pontas espigadas! =)
Super recomendo o kit para quem precisa de resultados imediatos! E que assim como eu, adoooooram ver resultados na primeira aplicação! =)
Assim que eu experimentar  a Bisnaga de carga de Queratina e a Queratina Líquida conto aqui pra vocês, ok?
Mas já deu pra perceber que o MEGA KIT DA SKAFE super vale a pena!
Não apenas na quantidade, mas nos resultados.
E vocês, querem testar toda essa linha também????
Bora cruzar os dedinhos então. E se inscrever, claro! Porque a SKAFE vai enviar 2 linhas iguais a minha para 2 sortudas diferentes!!! 
Pra participar, basta deixar comentário nesse post, com nome e e-mail! Simples assim!!! =)
Mas se quiser me seguir aqui no blog, vai me deixar tãããããããão feliz... =))))
E claro que quem quiser concorrer com mais de um número (os comentários são numerados automaticamente), também pode! Quem não gosta de ter várias chances, né não?

♥ Siga no twitter @Cantinho_da_Si e @SkafeCosmeticose RT a frase:
"Quero O MEGA KIT da @SkafeCosmeticos que a #BlogueiraSA do @Cantinho_da_Si está sorteando!"
(deixe mais um comentário com link de divulgação)

 Curta a Fan Page do Cantinho e a Fan Page da Skafe e deixe mais um comentário com o perfil do face! Se compartilhar a promo no mural do seu face, pode deixar mais um também, com o link de divulgação!

 Inscreva-se no canal Youtube do Cantinho e no canal Youtube da Skafe e deixe mais um comentário com seu nome de seguidor ou link! =)
♥ Siga meu Instagram e deixe mais um comentário com seu nome de seguidor.

♥ Adicione meu perfil no facebook , no orkut ou google+ e deixe mais um comentário nesse post com o link do seu nome de perfil na respectiva rede! Valem mais 3 chances aqui, né? Cada adição valendo uma! E eu ainda tenho um carinho SIM pelo orkut... he he he =)

 Assine o Feed do Blog clicando AQUI (só digitar seu e-mail e confirmar na sua caixa de entrada depois! Assim você passa a receber também todas as publicações aqui do meu Cantinho, e não vai perder mais nada!!! rs)
♥ Quem divulgar a postagem em qualquer outra rede social: orkut, google+, blog e etc... pode deixar mais um comentário com nome, e-mail e o link de divulgação, ok?! =)

E aí vocês já sabem... valem muuuuitos comentários! O que não falta é chance pra ganhar!!! =)))

O sorteio começa hoje e vai até 24/07. Resultado dia 25/07 aqui no Cantinho!!!
Bjks!

Leia mais em: http://www.simonealine.com/2013/07/top-5-skafe-com-sorteio-de-kit-mega.html#ixzz2ZtBN8Ak7

0 comentários :

Postar um comentário