Ser loira não é fácil e requer muitos cuidados!


Platinar os cabelos está super na moda, tornou um grande desafio para quem quer ser platinada ou já tem os cabelos loiros, pois tenho experiência no assunto, o tom natural do meu cabelo é um loiro escuro mais ou menos um loiro médio e por diversas vezes fiz luzes no cabelo e sempre clareando mais a cada retoque das luzes, já testei diversos tipos de produtos para que o loiro sempre fique com aparência natural e sem aquele visual de água com salsicha (ai que medo !), que são os famosos desamareladores, más cuidado ! Pois o uso inadequado deles pode chumbar o seu cabelo.
Esses foi os que já usei e ainda uso incluindo desamareladores e tonalizantes:







 
 
























 

Adorei todos os produtos acima e atualmente estou usando o desamarelador da belladonna é excelente, más o meu cabelo meninas está bem claro e dependendo do tempo que você fica com o produto no cabelo pode chumbar e então como eu lavo os cabelos ao menos 3 vezes por semana procuro o usar o produto uma vez na semana ou então as vezes misturo o mesmo com algum creme de hidratação para que não fique muito concentrado, pois quase cheguei a chumbar o cabelo.
Bom meninas espero que tenham gostado desta postagem, deixem comentários com suas opiniões e sugestões  e também assuntos que gostriam de ver no blog, beijos e fiquem com Deus...

Postado por Ísis...Bio Pink.










0 comentários :

Postar um comentário