Agora Voltei !

Olá lindonas, tudo bem com vocês ?

   Faz muito tempo que eu não faço nenhuma postagem por aqui, pois tive alguns problemas de saúde que me fizeram afastar de tudo que me fazia bem, como por exemplo blogar...
   Quero pedir desculpas a vocês e nesse tempo  que fiquei afastada coisas ruins e boas aconteceram, mas como quero me livrar de tudo que é  ruim que aconteceu na minha vida eu vou apenas contar a parte boa da história ! 
   Graças a Deus eu consegui me formar e com muito esforço eu posso dizer enfim eu sou Bióloga  (biolokaaa rsrs), meu tcc tomou todo o tempo que eu tinha mas valeu a pena, pois realizei mais uns dos meus sonhos que é entrar na "Biologia" (se alguém quiser posso fazer um post sobre o meu tcc). A minha filha (Vitória) mais velha esse ano completou 6 anos e eu resolvi ser mãe novamente e em março deste ano nasceu minha segunda princesa a "luiza" que está prestes a completar 5 meses (depois coloco a foto pra vocês). Tenho muito assunto para colocar em dia e pretendo fazer um post por semana com variados assuntos e por enquanto eu farei post somente aqui no blog ! Mais uma vez perdoem minha ausência e  breve quero compartilhar minha experiência de ser mãe novamente e adiantar também que vou preparar um post sobre cabelo e amamentação pois meu cabelo está caindo muitoooo por estar amamentando.... 

Beijos e até mais....

0 comentários :

Postar um comentário