Estou de Volta !!!

Olá divas, tudo bem com vocês ? Confesso que estou com muitas saudades de vocês, de postar, de responder comentários, resenhar ou melhor saudade imensa de blogar...!!!

Bom meninas vou contar para vocês um pouco do que aconteceu comigo e porque fiquei todo esse tempo sem postar...

  Algumas de vocês sabem, que eu estava terminando minha faculdade de biologia e não é uma tarefa fácil e ainda mais quando ao mesmo tempo temos que, cuidar de filho, de casa, de marido, estágio, TCC e entre outras surpresas da vida que o destino nos manda.Fiquei muito atarefada com a faculdade e ao mesmo tempo com minha filha doente, ela tem bronquite e teve crises bem fortes, por mais que eu esteja com meu esposo, que ele seja um ótimo marido e pai, tudo sobra para a Mãe ! Quem é mãe sabe o que eu estou falando, não é mesmo ? Fiquei muito depressiva, com medo de tudo dar errado, más graças a Deus, acabou dando certo e consegui acompanhar todos os tratamentos da minha filha e terminar a faculdade e agora eu posso dizer aliviada, enfim Bióloga...!!! Más agora tenho outro desafio rsrsrs procurar emprego e concorrer a vagas no mercado de trabalho com o pais em crise ! Será que vou conseguir a área que tanto quero seguir (microbiologia) ?

  Quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência e agradecer ao apoio de algumas meninas que ficaram preocupadas, que o tempo todo da minha ausência no blog, me mandaram mensagens de positividade. Estou muito feliz por voltar a blogar e agora mais aliviada para postar toda semana novidades pra vocês !!!

Não deixem de comentar e para as leitoras que são blogueiras também deixem seus links para que eu possa retribuir, beijos e até o próximo post...


2 comentários :

  1. Oi Isis, tudo bem? Senti sua falta. Que legal que está de volta. Beijão!!!

    ResponderExcluir